QUEM VEM COMIGO

domingo, 13 de novembro de 2016

E MAIS NADA

(e se tentas colocar/ contenção com tua mão/ pra me parar/ saiba com toda a certeza/ que perdi o freio/ feio/ e venho descendo rio/ numa louca correnteza/ pra desaguar no teu mar...)

Me traga um pouco
da maresia lá do litoral
um pouco de sal
pra deixar meu corpo
desse jeito
que te deixa louco

me traga a onda mais serena
dessas que lambem as pernas
apenas
um pouco da espuma
e da areia
que te incendeia
a carne

me traga o vermelho da tarde
caindo dentro do horizonte
no mar mais longe
que teu olho alcançar

me traga o moreno
do teu dorso
e deposita bem aqui
no meu regaço

que eu me me traço
toda em colorido
pinto palavras de amor
ao teu ouvido
planto meu ventre
entre tuas coxas

depois...
depois cada um
é cada
acordando satisfeito
do sonho sonhado
bem perfeito

na própria cama,
na própria casa,

mais nada...

2 comentários:

  1. você é fantástica menina. rs Onde você arranja esse jeitinho de juntar palavras e deixar a magia transcender maravilhosamente?

    ResponderExcluir
  2. Só sei mesmo juntar palavras, seu moço, sei fazer mais nadica de nada, rsrs. Se magia, bruxaria, ou apenas desengasgo, aí já não sei, rsrs.

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento