QUEM VEM COMIGO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ATENDA DA MINHA MÃO O CHAMADO, 2017!



Venha! Continue entrando devagar e manso. 
Pode se chegar, tomar um cafezinho e permanecer o ano inteiro. 
Coloquei todo o meu amor e expectativas em ti, não me decepcione meu lindo ano novinho.
Seja bem-vindo, atenda meu chamado para vivermos, eu e tu, o amor imenso e cálido que seu antecessor, 2016, me negou, rsrs. 
Mal te conheço e já estou perdida em teu jeito, em tua soma dez, em teu sol que entra pela minha janela e neste luar que me enviaste ontem, nosso primeiro encontro noturno, em tentativa de me seduzir. Conseguiste!
Declaro, por um ano inteirinho, meu amor abnegado, apaixonado, estranhamente ciumento, e nada calmo.
Espero reciprocidade em afeto e consistência.
Em paixão e loucura.
Em fidelidade e companhia.
Seja apenas o que espero de ti,
basta-nos!


#JuntosEMisturados
#AmandoUmNovinho
#VemComTudo2017

2 comentários:

  1. Também vou investir em 2017 como se ele fosse o último. Sentada esperando? Nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. '...SentadA esperando?
    Ato falho?... Agora minha cabeça deu um grande nó...
    Prossigamos: Investirei no ano, confiarei nele, me apaixonarei por ele, esperarei as coisas doces e boas que me trará!
    Confio, espero agindo, e decreto ao universo.

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento