QUEM VEM COMIGO

terça-feira, 2 de julho de 2013

ETERNIDADE



Amor,
sim, 
foi isso mesmo que disse,
com circunstância, pompa
e pieguice,

hoje só quero falar
da sua presença
intensa

em forma de luz,
em forma de anjo,
em forma de amigo,
em forma de complemento,
andando passo a passo
comigo,

porque você talvez não saiba
como me completa o vácuo
deixado pelos anos difíceis,
pela vida dura,
pelas coisas ruins,
que desfilaram
céleres

e continuam assombrando
os meus pensamentos,
quebrando a inventada armadura.

Mas aí chega você
invade a minha alma
por um rápido momento
e canta, e dança, e afaga,
e diz vai passar,
coloca remédio na chaga
e a fecha
com o lacre
da delicadeza

- quase voo de pássaro
sua mão na minha cabeça -

acalma meu pesadelo,
diz pra que eu durma de novo,
e que você sempre estará por perto.

Sempre acredito no que diz...

Desperto
renovadamente feliz
pois sei

que enquanto tiver seu encanto
ao meu lado

eu não acabo.

[elza fraga,
mudando de assunto...]

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigadim, querido. A imagem nem precisava do poema, rs. Fala por si só... Abração de Luz.

      Excluir

Um doce pelo seu pensamento