QUEM VEM COMIGO

quinta-feira, 11 de junho de 2009

VONTADE

.
Vontade louca
de comer teu cheiro
de cheirar a boca
de prender inteiro
meu corpo
nas tuas pernas
entrelaçadas
como se nada mais
tivesse serventia
gosto, jeito

ou valia

Vontade
de pairar vadia
na tua cabeça
bem no fundo
onde moram
os medos
do teu mundo
e espantar
a covardia
que corrói a mente
e te faz descrente
acreditar no fim
do mundo

no fim de mim

Vontade
de num assomo doido
te dar uma história
novinha
diferente
bem mais coerente

crua
nua

sem salamaleques

apenas a mão presa na tua
até ficar dormente
os olhos dentro
do teus olhos
e o riso misturado e junto
indo bem além
da gente

para todo o sempre
amém

(Elza Fraga)

3 comentários:

  1. eita muié das vontades...huahuahuhauhau

    ResponderExcluir
  2. Elza Fraga,um beijinho de amizade.

    o meu pensamento corre veloz
    vou de canteiro em canteiro
    onde quer que soe a tua doce voz
    sigo o rasto a luz olho certeiro

    a tua poesia é toda feita de virtude
    ensina a caminhar crescer e ser independente
    marca um carácter de mulher na sua infinitude
    é diáfana subtil e traz aromas de nascente

    que felicidade ser da tua alma pura de poeta
    ainda que ínfimo um elo de ligação ao mundo
    os teus poemas adejantes em volta do planeta
    como estrelas cintilantes caindo de amor profundo

    é um fascínio ser amigo da mãe que gera poesia
    que aleita o poema exultante de o ver crescer
    momento mágico perdido no encanto e na maresia
    estou grato e venho com humildade agradecer

    joão raimundo
    beijo de amizade

    ResponderExcluir
  3. Hoje li teu blog inteiro, flor,
    o degustei com tempo e por prazer,
    caminhei, nadei, voei e vi
    meu corpo, minha alma e meu ser
    dentro de cada palavra ali.

    Senti da vida o gozo e a dor,
    senti o cheiro da vida-morte,
    e que surpresa não foi a minha,
    em ver que ativa estava a sorte
    a me trazer cada verso e linha.

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento