QUEM VEM COMIGO

sábado, 2 de agosto de 2008

MEIO MORTA

(É sempre um grande estranhamento o ir e vir dos amores...
Como a onda lambendo a areia da praia e depois recuando...
É sempre um jogo onde ninguém ganha, mas vai deixando
pedaços perdidos...)

-

Você chega
nem pede licença
me empurra sua presença
cara a fora
corpo a dentro
como se eu fosse
só uma qualquer
achada na esquina.
Me revira todos os avessos
e eu deixo
e ainda torço o queixo
pra ver melhor
a sua ousadia...
Depois sorrateiro
vai embora
e o silêncio que fica
machuca o meu grito
e repito
como uma maluca
seu nome
para o firmamento
que não liga
não entende, não dá bola.
só falta responder
um redondo
"não me amola!"
Deito e rolo
na cama vazia
choro torrentes
de lágrimas frias
e me pergunto mil vezes
o porque
de ainda abrir
a porra desta porta...
E é aí que eu
me rasgo, meio morta,
por você
(Elza Fraga)

2 comentários:

  1. Elza, bonito teu blog. Sabes que sou tua fã e que adoro teu trabalho. Obrigada pelo especial convite para visitar teu bonito espaço. Espeto te ver em muito mais lugares, pois teu talento deve ser conhecido por muito mais pessoas. Parabéns, menina Elza!!! Que Deus te abençoe sempre.
    (Angela Lara)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Obrigado pela visita no meu blog.Um abração!!!

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento