QUEM VEM COMIGO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ORAÇÃO PARA ADORMECER

.
Todas as noites
antes de dormir
eu peço a Deus:
Senhor me dê sabedoria,
cara sem ruga,
vida sem memória,
livro sem história,
filho sem problema
casa toda limpa
com cheiro de alfazema.

Senhor,
me dê uma varinha de condão
pra consertar o que está
escrito no seu livro
a meu respeito
principalmente aquela parte
onde diz ‘vai doer’.

Senhor, se não puder
por tão grande ser a lista
me dê apenas olho
pra chorar
até secar a alma...
talvez isso baste
traga a calma
após o temporal
e eu adormeça em paz,
dia após dia,
noite após noite,
até o fim dos tempos.

Amém!

(Elza Fraga)

2 comentários:

  1. lindo. gosto das suas coisas, mas tem hora quielas são muito tristes. faça um upgrade de otimismo na alma, mulher. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Só hoje, tantos anos depois, vi sua chamada a realidade feliz, rsrs.
    Incrível, meu email me repassa todas as atualizações, essa não passou.
    Aceito seu cascudo, eu andava triste em 2008, ainda ando em 2013,
    Deve ser minha programação, algum arquivo corrompido, rs.
    Gosto também muito do que você escreve.
    Saudades dos sites onde podíamos bater bola em bate papos.
    O tempo nos muda, mas o afeto aos amigos perdura, não tem tempo que dê fim.
    Bitokitas, amigo, e Luz!

    ResponderExcluir

Um doce pelo seu pensamento