QUEM VEM COMIGO

sábado, 7 de janeiro de 2017

DESBRAVANDO A VIDA


Você esconde segredos,
eu ando indecentemente
sem os véus.
Você esconde seus medos,
eu corajosa
me jogo no vento,
ardo ao léu,
exibindo prosa
e verso
no tempo.
Você se encolhe
e escolhe calar neuras,
eu exponho
a carne farta revestindo
nervos
até o osso,

os seios,
a saboneteira,
o esguio do pescoço.
E então me entrego,
me esfrego,refém
até o caroço
nos seus esconderijos,
seu moço...

que nesse seu escuro
ninho,
nessa sua pele com sabor
de vinho,
macia, arredia,
se perder
é achar o caminho
de novo
o dia inteiro
todos os dias.

[elza fraga]


6 comentários:

  1. uia...Deixa "seu moço" na dele que é melhor pra todo mundo. Se ele se esconde, deve ter seus motivos tb, não? Vai ver cansou de se mostrar e ninguém viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu moço da história em questão é um medroso escondidinho dentro das suas neuras, rsrs. Só isso, um acovardado e uma eterna criança. O poeta só puxa o fio, e ele vem, rsrs

      Excluir
  2. Que cada um desbrave e consuma a vida como bem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é isso... Ele consuma e se consome, como gosta, rsrsrs

      Excluir
  3. Eu gosto de fazer você pensar...Mas eu mesma quero é descansar. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, rsrs, eu penso o dia todo, tenha ou não debatedores, rsrs. Meu divertimento é a mente.

      Excluir

Um doce pelo seu pensamento